
O desaparecimento de Bruno Viana, de 22 anos, natural de Palmeira dos Índios, segue cercado de mistério e já mobiliza as forças de segurança do Estado de Alagoas, além do apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios. O jovem está desaparecido há seis dias e foi visto pela última vez na quinta-feira (22), após cumprir expediente em uma obra de construção civil no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte do estado.
Nesta terça-feira (27), familiares de Bruno se reuniram em Maceió com o secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, acompanhados pelo secretário de Estado Júlio Cezar, que vem atuando diretamente no apoio à família e no acompanhamento do caso. Durante o encontro, foi informado que a Polícia Civil designou um delegado experiente para conduzir as investigações, que passam a ter prioridade máxima.
De acordo com informações repassadas à Polícia, após encerrar o expediente de trabalho, Bruno teria participado de um churrasco com colegas de trabalho e, em seguida, se dirigido a um bar. Desde então, não houve mais contato direto com o jovem.
A família relatou ainda que tentou falar com Bruno por telefone até o último sábado (24). Inicialmente, as ligações chamavam normalmente e, em algumas ocasiões, chegaram a ser atendidas, porém sem que ninguém falasse do outro lado da linha, o que aumentou a angústia e a preocupação dos parentes.
O Governo do Estado de Alagoas e a Prefeitura de Palmeira dos Índios estão dando apoio às buscas e às investigações. Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo tratado com muita atenção e prioridade pelas forças policiais.
“É hora de união e apoio à família de Bruno Viana. Os pais estão muito abalados e aguardam respostas. Estivemos reunidos com o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, que prestou todo o apoio aos familiares e designou um delegado para cuidar do caso”, destacou o secretário de Estado Júlio Cezar.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, reforçou que as investigações estão em andamento e fez um apelo à população para colaborar com informações que possam ajudar a esclarecer o desaparecimento.
Qualquer informação que possa contribuir para a localização de Bruno Viana de Souza deve ser repassada à Polícia por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (82) 98754-6040. O sigilo é garantido.
Bruno é filho de Claudiana Viana e Joseildo de Souza. A família segue na expectativa de encontrá-lo com vida e pede a solidariedade da população alagoana.
.jpeg)



E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621