16/03/2018 23:25:07
Polícia
Delegacia de Igaci apura sobre ossada humana encontrada no município
Delegado salienta que ossos podem ser de uma criança, ou de um adulto
DivulgaçãoDelegacia de Igaci apura sobre ossada humana encontrada no município
Todo SegundoDo Todo Segundo com PC/AL

O delegado Josias Luis de Lima, titular do 67º Distrito Policial, informou nesta sexta-feira (16), que a ossada humana localizada na zona rural de Igaci, pertence a uma pessoa do sexo feminino, mas ainda não pôde afirmar se era de uma criança, ou de um adulto.

Os ossos foram localizados na quinta-feira(15), completamente espalhados no Povoado Lagoa do Félix, depois de uma busca minuciosa na região, de difícil acesso. O delegado salientou que o corpo pode ter sido consumido por animais. 

Próximo ao corpo também foram encontradas várias vestes femininas, que também estavam separadas. Os policiais civis deflagraram a ação, após receberem uma denúncia anônima.

Ossada  pode ser da garota desaparecida

A ossada humana pode ser da garota Cleiciane Pereira, de 10 anos, desaparecida desde junho de 2017. O desaparecimento ocorreu no Conjunto Habitacional Agreste periferia de Arapiraca. Na época, o caso obteve grande repercussão em Arapiraca e no Estado quando foram iniciadas as investigações pela Policia Civil.

Segundo informações do chefe de operações da Delegacia da Mulher, da Criança e do Adolescente de Arapiraca, a ossada foi encontrada por populares e levada ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Familiares da garota foram chamados pela polícia e a mãe de Cleiciane disse ter reconhecido as roupas encontradas nos restos mortais. Um exame de DNA deve ser realizado.

Cleiciane foi vista pela última vez no Residencial Agreste, onde morava com a família. Ela teria sido vista posteriormente perto da rodoviária municipal, mas na época, a informação não foi confirmada pela polícia. O caso será investigado pelo delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.