
Criminosos que se passavam por policiais invadiram uma residência e executaram um homem na noite dessa terça-feira (9), no Centro de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o trio encapuzado derrubou a porta da casa, entrou no quarto onde a vítima dormia com a família e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
A esposa relatou que estava deitada com o marido e o filho quando os suspeitos arrombaram a entrada principal. Vestidos com casacos, calças e balaclavas, eles se apresentaram como policiais e passaram a vasculhar a casa. Já no quarto, um dos criminosos teria confirmado a identidade do homem ao dizer “é ele”. Em seguida, ordenaram que a mulher deixasse o local com a criança.
Ainda conforme o boletim, logo após sair do imóvel a esposa ouviu uma sequência de tiros. A vítima foi arrastada para um declive de barro em frente à residência e morta com cerca de 20 disparos. O trio fugiu em um veículo que estava estacionado na esquina.
Quando a guarnição Pilar 01, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegou ao endereço, o homem já estava sem vida. Ele apresentava ferimentos provocados por tiros no crânio, abdômen e pernas.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e realizaram os procedimentos iniciais no local do crime.
A autoria e a motivação ainda são investigadas pela Polícia Civil.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621