Reprodução / WhatsAppCoronel da PM morre e seis ficam feridos em colisão na BR-424 Todo SegundoDo Todo SegundoUm coronel da Polícia Militar de Alagoas, morreu e outras seis pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um Golf e uma Kombi em um trecho da BR-424, na tarde desta segunda-feira (18), no município do Pilar.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas ao local. As outras vítimas de identidade ainda não revelada foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da Kombi ficou preso às ferragens, mas já foi retirado do veículo e levado em estado grave por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também para o HGE.
Já o coronel Nilton Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Rocha foi comandante-geral da PM na gestão do ex-governador Geraldo Bulhões, no início da década de 90. As circunstâncias em que ocorreu a colisão não foram esclarecidas. Agentes das polícias Rodoviária Federal e Militar foram ao local do acidente. O trânsito no local não precisou ser interditado.