16/08/2023 15:10:08
Polícia
Condenado por latrocínio de vigilante em Santana é preso em Piranhas
Suspeito já havia sido preso no ano passado tentando vender moto da vítima que ele levou no dia crime
DivulgaçãoMaterial apreendido com o jovem em 2022, quando ele foi preso em Senador Rui Palmeira
Todo Segundo

Policiais civis da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e do 32° Distrito Policial de Piranhas (32ºDP) prenderam, nesta quarta-feira (16), na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas, um jovem de 21 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado pelo crime de latrocínio, que vitimou o vigilante Edmilson Bezerra Damasceno, de 53 anos, no dia 29 de maio de 2022, em Santana do Ipanema.

A ação foi coordenada pelo delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol, e deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema.

Conforme informações policiais, Edmilson Bezerra foi morto a facadas em sua residência e ainda teve sua moto e dinheiro levados pelo autor.

O jovem já havia sido preso um mês depois do crime. A prisão foi realizada por uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), no povoado Candunda, em Senador Rui Palmeira.

Ele foi denunciado por populares que desconfiaram do preço da moto que ele estava tentando vender no povoado onde foi preso. Conforme a pessoa que fez a denúncia, o rapaz estava tentando vender o veículo por R$ 2 mil, preço que segundo ela estava muito abaixo do valor de mercado.

Quando a guarnição do Pelopes que atendeu ao chamado localizou o suspeito, encontrou com ele uma quantidade de maconha e cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. Além disso, ele estava com uma moto Honda CG 160 Titan, de cor preta e placa QLM – 6892/Santana do Ipanema.

O criminoso ainda estava trajando um casado que ele revelou ser do vigilante que matou.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.