05/10/2022 06:08:25
Polícia
Colisão entre ambulância e caminhão deixa paciente e enfermeira mortas em Palmeira
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (04), próximo a entrada do Sítio Mandacaru de Baixo, zona rural
Reprodução / Redes SociaisAcidente entre ambulância e caminhão deixa paciente e enfermeira mortos em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Um grave acidente entre uma ambulância e um caminhão deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite desta terça-feira (04), na AL-115, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A colisão ocorreu próximo ao Conjunto Brivaldo Medeiros, na entrada do Sítio Mandacaru de Baixo, na zona rural.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), na ambulância pertencente ao município de Palmeira dos Índios, estavam quatro ocupantes.

Na colisão, uma paciente identificada como Maria Vicente da Silva, 88 anos, e uma enfermeira por nome de Janaina Catarina Mendonça, 42, morreram no local.

Já o motorista da ambulância e a filha da paciente foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro clínico das vítimas ainda não foi informado.

Militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) foram acionados ao local para os primeiros procedimentos. Os institutos de Criminalística e de Medicina Legal e a Polícia Civil, também estiveram no local para os procedimentos necessários.

A ambulância fazia a transferência da paciente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para o Hospital de Emergência do Agreste de Arapiraca.

O motorista do caminhão foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde passou pelo teste do bafômetro, testando negativo. Depois, ele foi levado à delegacia de polícia, onde prestou esclarecimento. As causas que motivaram o acidente, não foram informadas.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.