05/02/2015 21:09:33
Polícia
Caso "Montanha": crime é investigado pela delegacia de Penedo
Informação foi confirmada nesta quinta-feira (05), pelo delegado regional de Palmeira dos Índios, Thales Araújo
Todo SegundoCaso "Montanha": crime é investigado pela delegacia de Penedo
Todo SegundoDo Todo Segundo

O assassinato do funcionário público e taxista, Adilson Silva Costa, 45 anos, mais conhecido por “Montanha”, está sendo investigado pela delegacia regional de Penedo. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (05), pelo delegado regional de Palmeira dos Índios, Thales Araújo.

De acordo com o delegado, um inquérito já foi instaurado para apurar o homicídio, e apesar do carro da vítima ter sido encontrado em Palmeira dos Índios, as investigações do crime ficarão por conta da delegacia da cidade de Penedo, uma vez que o corpo da vítima foi encontrado naquele município.

“Tudo indica que o homicídio tenha ocorrido no município de Penedo, então o inquérito foi instaurado pelo delegado regional de lá, ele irá conduzir todas as investigações, obviamente contando com todo nosso apoio, num contato direto com as informações que estão sendo apuradas por aqui”, disse o delegado Thales Araújo.

Entenda o caso
O taxista Adilson Silva Costa, 45 anos, mais conhecido por “Montanha”, foi encontrado morto a tiros no final da manhã do último domingo (1º) às margens de uma estrada vicinal próximo da AL-105, entre os municípios de Penedo e Piaçabuçu.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima estava desaparecida desde o final da tarde do sábado (31), quando saiu de casa para fazer uma corrida até a cidade de Penedo e desapareceu.

O carro a vítima foi encontrado manhã do domingo, ás margens da BR-316, em Palmeira dos Índios, com marcas de sangue.  “Montanha”, além de taxista, era funcionário público e motorista do Secretário de Articulação Política de Palmeira dos Índios, Antônio Fonseca.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.