DivulgaçãoCaso Dyllan Soares: padrasto é transferido para PresÃdio do Agreste Todo SegundoDo Todo SegundoMeydson Alysson, padrasto do menino Dyllan Taylor Soares, de 3 anos, que faleceu a semana passada em Arapiraca sob suspeita de espancamento, foi transferido na tarde da quarta-feira (27), para o Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano.
Alysson estava preso na Casa de Custódia de Arapiraca. Ele é o principal suspeito de ter provocado a morte da criança por espancamento. A transferência ocorreu após uma decisão do juiz Jandir Baros Carvalho, titular da 8ª Vara do município arapiraquense.
O juiz determinou ainda que o suspeito ficasse em uma cela isolada para manter a integridade física dele.
O caso Dyllan Taylor Soares, foi encontrado morto na madrugada da última quinta-feira (21), na casa da mãe, localizado no bairro Planalto, em Arapiraca. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML) o garoto tinha hematomas na cabeça e no abdômen.
Os depoimentos começaram no dia em que a criança foi encontrada morta, com a mãe do menino, Joyce Souza. Ela relatou que havia saído para trabalhar e deixado o filho em casa com o padrasto, que trabalha montando aparelhagem de som. Após ser ouvida, Joyce foi liberada.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, comandada pelo delegado Magaiver Luiz. As investigações da polícia devem ser concluídas ainda este mês.