Do Todo Segundo com PC/AL
A Comissão de delegados designados, em caráter especial pelo delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, para dar continuidade ao inquérito policial que apura o desaparecimento do adolescente Davi da Silva, se reuniu durante a manhã desta segunda-feira (17), na sede da Delegacia de Homicídios (DH), para traçar os rumos da investigação.
A comissão é formada pela delegada Luci Mônica, do 8° DP (Distrito Policial), pelo delegado Cícero Lima (coordenador da Delegacia de Homicídios), pelos delegados Lucimério Campos e José Carlos dos Santos, também da DH.
Os delegados informaram que no momento não podem adiantar detalhes sobre os procedimentos adotados, para o esclarecimento do desaparecimento de Davi da Silva, uma vez que qualquer notícia poderá atrapalhar as investigações.
Entenda o caso
Davi Silva, de 17 anos, está, desaparecido desde o dia 25 de agosto, quando foi abordado por policiais militares no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Na ocasião, ele estava acompanhado de um amigo que também tem 17 anos. Depois disso, ele não foi mais visto, e não voltou para casa.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621