01/11/2015 11:55:40
Polícia
Caminhão capota e deixa duas crianças mortas na AL-115 em Arapiraca
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (01); pais ficaram feridos e foram levados para a UE do Agreste
Mitchel Torquato / Diário ArapiracaCaminhão capota e deixa duas crianças mortas na AL-115 em Arapiraca
Todo SegundoDo Todo Segundo

Um caminhão carregado de laranjas capotou e matou duas crianças na manhã deste domingo (01), em um trecho da AL-115, no município de Arapiraca. O acidente ocorreu próximo a Vila São José, e seus pais ficaram feridos.

De acordo com as primeiras informações, o caminhão com placa NVL-9108 de Caruaru-PE, seguia no sentido a cidade de Palmeira dos Índios, e capotou por várias vezes após o motorista perder o controle do veículo ao tentar ultrapassar uma motocicleta em uma curva.

Com o impacto do acidente, as duas filhas do casal, com idade entre 6 e 12 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já seus pais identificados como Geniclécia Maria de Oliveira, 36 anos, e Kennedy Pereira Rodrigues, 41 anos, ficaram feridos e foram levados para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A reportagem do portal Todo Segundo tentou conto com a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência para saber sobre o estado de saúde do casal, mas até a publicação desta reportagem, as vítimas seguiam internadas e seu quadro clínico ainda não havia sido divulgado.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) foram acionados ao local para os primeiros levantamentos  da ocorrência. Como o caminhão ficou fora da pista e o fluxo de veículos era baixo no momento do acidente, não foi registrado congestionamento ou lentidão por parte do órgão de trânsito.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para os procedimentos cabíveis no local. Após o trabalho dos peritos, os corpos das crianças foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.