Cortesia / PMCabo da PolÃcia Militar é morto com cerca de 10 tiros em Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoUm cabo da Polícia Militar foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (27), nas proximidades de um posto de combustível localizado na Via Expressa, no bairro Serraria, em Maceió. O suspeito foi preso pouco depois do crime.
Segundo as primeiras informações, Masiel Ferreira de Sousa, de 44 anos, foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Ele era integrante da Diretoria de Apoio Logístico da Polícia Militar de Alagoas.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), o suspeito, um ex-agente penitenciário identificado como Thiago Fagner Pernambuco Brito, confessou o crime, mas a motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Ainda segundo a assessoria da Sedres, Thiago foi preso quando recebia atendimento médico em um hospital particular de Maceió, após ser atingido na região do pescoço, provocado por um disparo supostamente durante troca de tiros com o cabo da PM.
O suspeito ele foi levado para o Complexo de Delegacias Especiais (Code), onde deve se ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Capital.