Do Todo Segundo
Um cabo da Polícia Militar foi encontrado morto com um tiro na cabeça, no banheiro de sua residência, na tarde desta terça-feira (09), no bairro Massaranduba, em Arapiraca. Há a suspeita de que ele tenha cometido suicídio.
O corpo de Marcos César Nunes da Silva, 46 anos, foi encontrado por familiares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, confirmou o óbito da vítima.
O cabo da PM era lotado no 3° BPM, e pertencia a Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). Ele tinha mais de 20 anos de serviço público, e ainda trabalhava como voluntário em um centro de recuperação para pessoas com dependência química, em Arapiraca.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para os primeiros procedimentos no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nota da PM
"É com muito pesar que informamos a perda de mais um membro da família policial militar. Na tarde desta terça-feira (09), o cabo Marcos César Nunes da Silva, 46 anos, pertencente ao grupamento de Rocam do 3° BPM, atentou contra sua própria vida dentro de sua residência no município de Arapiraca, vindo a falecer no local.
Externamos nosso sentimento de pesar a família do policial militar, ao tempo em ofereceremos todo o apoio necessário por meio de nosso Centro de Assistência Social e Psicológica a esta família."
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621