O Corpo de Bombeiros localizou no final da manhã desta terça-feira (25), o corpo de José Roberto Barros Tomaz, 45 anos, que havia desaparecido na tarde da segunda-feira (24), após mergulhar no Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios.
Os militares iniciaram às buscas momentos depois do afogamento de Tomaz, porém devido à grande extensão da área, à falta de um ponto exato do desaparecimento do homem, e à falta de visibilidade no local, a operação precisou ser interrompida, encontrado apenas alguns pertences da vítima.
Diante das dificuldades, a corporação acionou uma equipe de mergulho de Maceió que deu continuidade às buscas no início da manhã desta terça.
O corpo do homem foi reconhecido por familiares que estiveram presentes durante a operação, inclusive de sua esposa, que alegou que Tomaz passava por problemas de depressão causados por perda de um familiar.
Populares disseram acreditar que o homem estava bêbado quando mergulhou no local. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) Arapiraca.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621