Arquivo/TodoSegundoAvô, neto e agricultor são mortos a tiros em Limoeiro de Anadia Todo SegundoDo Todo SegundoA violência tomou proporções alarmantes na tarde nesta terça-feira, (27) na cidade de Limoeiro de Anadia, na Região Agreste de Alagoas. Três pessoas foram assassinadas, entre elas, duas eram da mesma família, avô e neto.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Arapiraca, o primeiro caso aconteceu nas proximidades de uma bica no povoado Oiti, João Ferreira dos Santos, de 69 anos, estava com seu neto Carlisson Humberto Ferreira dos Santos, de idade não informada, quando foram surpreendidos e assassinados com vários disparos de arma de fogo.
O outro homicídio foi registrado no povoado, no Sítio Pau Ferro, quando o agricultor Edielson Justino dos Santos, de 30 anos, estava indo em direção a feira livre do município para vender sua motocicleta. No trajeto ele foi interceptado por dois indivíduos e assassinado a tiros.
Em ambos os casos, os criminosos fugiram e não foram localizados. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis nos locais. Os corpos das vítimas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Os homicídios foram registrados na delegacia da cidade e a polícia não informou os motivos dos crimes e se pode haver relação entre os casos.