15/02/2022 18:35:42
Polícia
Atentado a bala deixa um morto e quatro feridos em Penedo
Polícia Civil já identificou autor. vítima fatal completou 19 anos nesta terça, 15
Aqui Acontece Cleverton dos Santos Oliveira, morto atentado, completou 19 anos nesta terça
Todo Segundo

Uma pessoa foi morta a tiros e quatro ficaram feridas na tarde desta terça-feira (15) em uma cooperativa em Penedo, interior de Alagoas. A motivação do atentado teria sido a disputa pelo tráfico de drogas na região, segundo o delegado Fernando Lustosa.

De acordo com testemunhas, dois homens armados chegaram de motocicleta na comunidade Cooperativa de 1º Núcleo, no município de Penedo. Eles dispararam na direção dos presentes. Das cinco vítimas, quatro eram irmãos, inclusive o que morreu.

O homem que morreu no local, foi identificado como Cleverton dos Santos Oliveira, que completou 19 anos nesta terça-feira (15). As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos tiveram que ser transferidas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foram acionados ao local do crime. Funcionários do Instituto de Criminalística (IC) realizam a perícia no corpo da vítima. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A Polícia Civil já identificou o autor dos disparos e determinou a abertura do inquérito policial para apurar as circunstâncias e esclarecer tudo em relação ao crime. "Já temos nome do suspeito que teria efetuado os disparos. Determinei a instauração de inquérito policial no sentido de apurar as circunstâncias desse crime e poder levar o responsável ou responsáveis, caso haja mais de uma pessoa, à Justiça, e que tudo seja devidamente esclarecido", disse o delegado.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.