Do Todo Segundo
O dono de uma loja de veículos morreu e esposa e filha ficaram feridas após um atentado a bala registrado, na tarde deste sábado (15), na cidade de Poço das Trincheiras, no sertão alagoano. As vítimas são de Santana do Ipanema, também no sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que as vítimas estavam em uma churrascaria localizada às margens da BR-316, quando dois não identificados entraram no local e atiram contra a família. Ninguém soube informar se os criminosos estavam de moto ou de carro.
O empresário José Rogivaldo Pereira da Silva, mais conhecido por “Val Rocha” morreu no local. Já sua esposa e filha, identificadas apenas como Cecília e Rayssa Wanderley, respectivamente, atingidas pelos os disparos, foram levadas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O quadro clínico das vítimas ainda não foi informado.
A polícia foi acionada e fez diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621