08/10/2022 08:06:15
Polícia
Após ser chamado de “viado”, homem mata mulher em Arapiraca e confessa crime ao vizinho
Suspeito teria comunicado o crime a um vizinho, agiu com tranquilidade e ainda foi ao trabalho logo após cometer o feminicídio
Arquivo / Todo SegundoMulher foi encontrada morta dentro de um salão na Rua Manoel Caetano de Souza, bairro Ouro Preto
Todo Segundo

Uma mulher identificada como Iranilda Vitorino da Silva foi encontrada morta dentro de um salão na Rua Manoel Caetano de Souza, bairro Ouro Preto, na  cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu na quinta-feira (06), porém apenas nesta sexta-feira, o corpo da vítima só foi encontrado despido e ensanguentado.

Testemunhas relataram ainda, que Iranilda Vitorino da Silva estaria bebendo com o companheiro e, logo após uma discussão, ela teria sido esfaqueada por ele.

O suspeito teria comunicado o crime a um vizinho, agiu com tranquilidade e ainda foi ao trabalho logo após cometer o feminicídio. Ele foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime, afirmando que os dois estavam bebendo e que se irritou quando a vítima o chamou de "viado".

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) compareceram ao para realizar os procedimentos. O suspeito foi conduzido a Central de Polícia onde prestou depoimento.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.