A mãe de jovem entrou em desespero e acionou a Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (08), ao notar o “desaparecimento” da filha e a neta, uma criança de 2 meses. O caso foi registrado em uma comunidade rural do município de Igaci, Agreste de Alagoas.
De acordo com o 10º Batalhão, a senhora afirmava que a sua filha e a sua neta haviam sido sequestradas pelo ex-marido. Ela e os demais familiares informaram aos militares que a filha havia saído de casa pela manhã para ir ao mercado e que desde então não mais havia sido vista.
A mulher informou ainda, que apesar de ter sido agredida pelo ex-marido, a filha ainda seria apaixonada por ele, e que eles vinham conversando, ultimamente via whatsapp.
Diante da situação, as guarnições fizeram diligências em diversos endereços e estabelecimentos comerciais em busca do paradeiro da jovem e da criança, mas sem lograr êxito.
No entanto, a mãe adentrou na residência do ex-genro, e lar encontrou indícios de que a filha estive no local com o ex-marido em momentos antes. A mãe da jovem foi orientada a procurar a Polícia Civil para confeccionar um Boletim de Ocorrência (B.O) para que o caso seja investigado.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621