Dois alagoanos morreram em um acidente entre um carro e caminhão na segunda-feira (11), em um trecho da BR-365, no município de Patos de Minas, em Minas Gerais. Um jovem de 23 anos, sobreviveu à colisão.
De acordo Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, as vítimas fatais foram identificadas como Hector Rodrigues Elvis, 28 anos, e José dos Santos Batista, 45 anos. Elvis estava completando aniversário no dia do acidente
Ele era o motorista do carro Gol, de cor cinza, enquanto José Batista, dono do veículo, estava no banco do passageiro.
Segundo com relatos de uma prima do motorista, os homens são da cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas, e estavam indo para Sertãozinho/SP em busca de trabalho. Jackson Rufino de Araújo, foi o sobrevivente.
Jackson teve com múltiplas fraturas e sem uma oxigenação adequada. O jovem foi entubado ainda no local para garantir a estabilização e, em seguida, transportado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, mas a atualização do estado de saúde dele não foi divulgada.
Segundo informações da PRF, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele contou que o veículo Gol seguia na direção contraria, invadiu a contramão e colidiu lateralmente contra a frente do caminhão.
Por meio de nota, a Prefeitura de Teotônio Vilela lamentou o falecimento dos alagoanos, destacando o caráter das vítimas. Veja abaixo:
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621