Cortesia / InternautaAgente da PolÃcia Civil é assassinado com três tiros em Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoUm agente da Polícia Civil foi assassinado a tiros na noite deste domingo (19), em Maceió. Carlos Alfredo de Oliveira Vanderlei, 61 anos, trafegava em uma moto pelo conjunto Village Campestre, quando foi atingido pelos disparos.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o agente estava descaracterizado quando foi atingido com três tiros nas costa. Segundo testemunhas, três suspeitos em um carro de características não anotadas teriam efetuado os disparos.
Ferido, o agente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e já chegou ao hospital sem vida.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Bope fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.