Leandro Galvão, advogado e integrante da reserva da Polícia Militar de Alagoas, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (30), em Arapiraca. O atentado ocorreu em frente ao seu escritório de advocacia, nas proximidades do Cemitério Pio XII, na Rua Expedicionário Brasileiro.
De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local. O passageiro desceu do veículo, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra Leandro, que foi atingido por três tiros. Em seguida, os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele é considerado estável e, segundo informações preliminares da polícia, não corre risco de morte.
Leandro é filho de um sargento da Polícia Militar e é conhecido na cidade por sua atuação como advogado. O atentado em plena luz do dia mobilizou equipes da Polícia Militar, que realizam buscas na tentativa de localizar os autores do crime.
A Delegacia Regional de Arapiraca ficará responsável pela investigação. Imagens de câmeras de segurança da região devem ser analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621