; JG NotÃciasAdolescente grávida é morta a facadas pelo ex-marido em Jundiá Todo SegundoDo Todo SegundoUma adolescente de 13 anos, que estava grávida de três meses, foi morta a golpes de faca na tarde desta quinta-feira (5), na porta de uma escola da rede pública estadual no município de Jundiá. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime e está foragido.
De acordo com testemunhas, Milena Alves da Silva, foi surpreendida pelo suspeito identificado como José Castro Barreto, o “Dezinho”, de 22 anos, quando chegava à Escola Estadual Pedro Suruagy, no início da tarde.
A adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Joaquim Gomes. Um helicóptero do Samu foi utilizado para tentar salvar a vida de Milena Silva, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, a vítima estava separada do suspeito há oito dias, e estaria recebendo ameaças de morte. Ele estaria inconformado com a separação do casal, e os ciúmes teriam sido a motivação do crime.
Policiais militares da 2ª Companhia Independente fizeram buscas pela região, mas até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações do JG Notícias