Todo Segundo"Operação Saturação" tenta coibir crimes em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo Segundo Atualizada às 21h37min,
Uma operação integrada deflagrada pelas polícias Civil e Militar no fim da tarde desta quarta-feira (09), prendeu duas pessoas em Palmeira dos Índios. Uma arma de fogo, drogas e máquinas caça-níqueis, foram apreendidas.
De acordo com informações do delegado Mário Jorge Barros, diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), a ação policial também ocorreu nos municípios de Estrela de Alagoas, Minador do Negrão e Igaci.
Segundo Mário Jorge a “Operação Saturação”, tem o objetivo de coibir crimes como o tráfico de drogas e de armas na região, além de conscientizar a população sobre a importância do Disque-Denúncia através do 181.
A ação contou com policiais do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) Asfixia e Polícia Militar. As pessoas presas e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Os suspeitos ainda não tiveram os nomes revelados.
Participaram da ação o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, o delegado Mário Jorge Barros, diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o delegado regional de Palmeira, Thales Araújo, e o coronel Lima Júnior, comandante-geral da Polícia Militar.