
 “O crime foi motivado por ciúmes”, diz delegado sobre jovem morta em São José da Tapera
“O crime foi motivado por ciúmes”, diz delegado sobre jovem morta em São José da Tapera O delegado Diego Nunes, responsável pela Delegacia de São José da Tapera, informou na tarde desta segunda-feira (19), que o assassinato da jovem Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, ocorrido na manhã do domingo (18), no município, foi motivado por ciúmes.
De acordo com o delegado, Leandro Pinheiro Barros, 38 anos, matou Mônica com tiros no peito após uma discussão. Os dois foram a uma festa de São João no sábado (17), onde a briga teria começado. “O crime foi motivado por ciúmes”, disse o delegado ao Portal Todo Segundo.
O delegado disse que em virtude dessa discussão, o esposo de Mônica retornou para casa e ela ficou no evento. Após alguns instantes, ela retornou para o imóvel e a discussão entre eles reiniciou. Foi aí que ele sacou uma arma e disparou no peito da vítima que morreu no local.
Já por meio de vídeo também enviado ao Todo Segundo, Diego Nunes diz que começou a ouvir testemunhas e parentes da vítima e que ao longo de todo o domingo e ainda na manhã desta segunda, foram mobilizados vários efetivos policiais, a fim de localizar o acusado do crime. “As diligencias persistem e tão logo ele seja preso será colocado à disposição da justiça”, ressalta.
O corpo de Mônica Cavalcante foi sepultado nesta segunda-feira (19) em São José da Tapera. Antes de morrer, Mônica gravou um vídeo no celular falando sobre o relacionamento abusivo e prevendo a própria morte. "Se alguém achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros", diz ela em trecho do vídeo. Ela deixou dois filhos, um de 9 anos e outro de 3 anos.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621